Descrição

Atividades: Elaborar e colocar em prática todo o plano de marketing e comunicação. Elaboração e execução do planejamento estratégico de marca. Implementar as estratégicas definidas para o atingimento das metas estabelecidas. Desenvolver e implementar os planos de mídia online e off-line. Planejar e organizar eventos, workshops, feiras e convenções. Desenvolver e acompanhar o plano orçamentário de marketing. Análise de concorrência. Acompanhar ações de Marketing de Produto e de Trade Marketing. Implantar estratégias de varejo B2C. Requisitos: Mandatório inglês fluente. Possuir ensino superior em áreas relacionadas. Pós-graduação e MBA são desejados. Ter atuado em empresas de Bens de Consumo e/ou Varejo de luxo são diferenciais. Contratação: CLT Local de Trabalho: São Paulo / SP

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga