Descrição

Integral Atividades: Analisar os indicadores da plataforma (acessos, conversão, funil) e propor/promover ações de melhoria; Realizar o planejamento das estratégias das vendas, como promoções e outras campanhas; Operar a plataforma, controlando e gerindo informações de produtos, preços e estoque; Definir as metas e coordenar as ações; Garantir o aprimoramento e atualização da plataforma de e-commerce; Garantir integrações com parceiros, junto ao setor responsável pela plataforma. Requisitos: Experiência em mensuração e otimização de campanhas de Facebook Ads e Google Adwords; Conhecimento em Google Analytics; Experiência em e-commerce / plataformas digitais; Excel avançado; Exigências Ensino Superior

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga