Descrição

– Realizar o controle dos equipamentos de treinamento (área de treinamento técnico) e demais materiais, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. – Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. – Apoiar os instrutores e consultores de treinamento, viabilizando os recursos necessários e logísticos para a realização dos treinamentos, realizar a abertura de turmas nos sistemas internos, informar quinzenalmente sobre os treinamentos que ocorrerão nas semanas subsequentes, com objetivo dar o apoio necessário a equipe de treinamento técnico antes e durante a realização dos treinamentos. – Auxiliar na implementação e manutenção do SGI ¿ Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle de fichas de EPI, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS – Diálogos de Segurança, controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sistema de Gestão da filial. – Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado. – Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. – Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos. – Fazer as inscrições em Cursos e Seminários de Aperfeiçoamento, assim como providenciar o seu pagamento, para todas as áreas, mediante a solicitação, visando otimizar o tempo do funcionário. – Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações. – Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário. – Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa. – Realizar o controle dos equipamentos de treinamento (área de treinamento técnico) e demais materiais, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. – Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga