Descrição

Buscar e compartilhar informações e tendências do mercado que possam ser relevantes para a área e o negócio; Fazer o acompanhamento diário de dados e análises referentes a jornada dos alunos; Ter visão dos pilares e tom de voz de cada uma das marcas; Buscar informações para elaboração de briefings das campanhas internas; Avaliar e elaborar conteúdos relacionados às marcas; Atuar na abertura de requisições de compras e pagamentos relativos às campanhas e projetos de marketing. Acompanhar os contratos vigentes da área; Apoiar o controle do fluxo da pauta da agência de criação interna, a partir da revisão dos briefings, direcionamento dos jobs para os designers e redatores, intermediação do alinhamento das informações com os clientes e revisão das criações das campanhas; Elaborar e atualizar planilhas de controle dos jobs da agência de criação interna e das campanhas e ações focadas na retenção de alunos.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga