Descrição

Irá assistir na consolidação dos relatórios estatísticos operacionais, subsidiando tomadas de decisões dos gestores locais, regionais e da casa matriz da companhia, na atualização dos controles operacionais, do sistema de operações e suas integrações, no atendimento aos armadores, autoridades competentes e demais atores envolvidos no processo operacional do terminal, sustentando a conexão destes com os demais setores do terminal, sempre que necessário. Realizará o pré planejamento e controle logístico interno da movimentação de contêineres vazios e cargas especiais, irá realizar as atividades preliminares de planejamento dos navios, fornecendo dados e condições para a análise de planejamento; Promover as atividades de planejamento de pátio, através de fornecimento de dados e, ou a realização da pré análise do planejamento, promover a construção, consolidação, envio e o controle dos reportes prévios e posteriores às operações marítimas do terminal, incluindo os relatórios de atracações previstas e pré-faturamento.

Qualificação: Experiência em porto, logística, armazém e áreas correlatas. Pacote Office Avançado, principalmente no Excel.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga