Descrição

Irá analisar indicadores de perfil de perdas e direcionar as equipes corporativas e das unidades para a melhor tomada de decisão. Representar o corporativo em temas de networking e maiores perdas, conduzindo conference calls, bem como interfaces com os times de produção, manutenção, SSMA, engenharia, com o objetivo de melhorar a performance das unidades industriais. Identificar e propor melhorias nas estratégias de manutenção e ações de engenharia que alavanquem a performance dos ativos industriais. Monitorar e controlar os indicadores, processos de confiabilidade e manutenção preditiva, de forma remota e centralizada. Criar e revisar dados técnicos de equipamentos, locais de instalação e materiais no SAP. Analisar e garantir a qualidade e confiabilidade dos dados inseridos no SAP por meio de ordens de manutenção. Avaliar frequências de manutenção preventiva com as taxas de falha dos ativos de maneira a evitar o excesso ou a falta de manutenção. Rever os relatórios de tempos de parada e taxas de falha dos locais de instalação. Realizar parceria com as unidades em projetos e propostas de melhorias nas rotinas e equipamentos.

Qualificação: CNH B, conhecimento em ativos de Usina, Vivência em BI. Conhecimento e aplicação em Análise de Causa Raiz de Falha (RCFA); Análise de Indicadores de performance Ferramentas de gestão da qualidade.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga