Descrição

Irá realizar as fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolve, testa e implementa. Conhece tecnicamente as fases das atividades, identifica e orienta na solução de problemas. Elabora, coordena e orienta atividades de correção e manutenção dos programas. Codifica e realiza os testes, prepara documentação e produz manuais de operação. Realiza a implementação e a manutenção de novos sistemas. Ajusta sistemas existentes para acompanha as mudanças e necessidades dos usuários.

Qualificação: Experiência em Node.js, Experiência em Linux, experiência em desenvolvimento de Api Rest. Habilidade de implementar refactoring em códigos legados, deixando-os testáveis e mantendo seu funcionamento original; Conhecimento em conceitos de design de APIs. Integração e Delivery Contínuos, Jenkins ou ferramentas similares. Experiência no desenvolvimento de testes unitários. Experiência com Scrum. Vivência em times que tenham implementado testes não-funcionais para stress testing. Vivência em times que tenham atendido requisitos não-funcionais de segurança. Conhecimento com Team Foundation Server (TFS) Experiência em desenvolvimento de Api Rest.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga