Descrição

Irá prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais.

Qualificação: Conhecimentos em Administração AIX, PowerHA / HACMP. Linux Server (todas as versões). Puppet Administration. Shell Script. Webserver Linux – Apache. Redhat Openstack e Openshift. Hadoop and Spark for Data Engineering. PowerVM Virtualization. Red Hat Virtualization. Implementacao BIGDATA Application Stack (Ambari, Hadoop, Yarn, Spark, Hive, Sqoop. Apache Nifi, Ranger, Phoenix, HBase e Kerberized Cluster).


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga