Descrição

Será responsável pelo atendimento ao cliente (técnico, revenda, consumidor), prestando suporte técnico via chat, e-mail e telefone para toda linha de produtos de Alarmes e Sensores no que se refere a ajustes, programações, operações, instalações e dúvidas do usuário a nível nacional (em alguns casos com o Mercosul), dentro da política da qualidade da Intelbras e do Código de Defesa do Consumidor, buscando a satisfação do cliente.

Qualificação: Desejável conhecimento básico em redes. Desejável curso de Atendimento ao Cliente.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga