Descrição

Atribuições:

Atendimento de Assistência 24h receptivo pelos multicanais (full time da atividade);
Atividades de Faturamento (nota fiscal, pagamentos, ordens de pagamento);
Negociação com Fornecedores (não é venda);
Vivência ou conhecimento (seguro, apólice) será um diferencial.

Requisitos:

Entender linguagem/comunicação via Chat´s;
Ser paciente devido aos diversos perfis de público;
Saber ouvir;
Estar a disposição e ser pró-ativo;
Ter a flexibilidade de desempenhar multitarefas.

Benefícios: VR e VT, assistência médica.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga