Descrição

Cargo: Assistente de Suprimentos
Salrio: a Combinar
Cidade / Estado: Bauru – SP

Informaes Gerais: Responsabilidades: Atuar no departamento de Administrao Patrimonial e Operaes com reporte ao gestor da rea, com as seguintes atribuies/responsabilidades:
Assegurar o abastecimento dos insumos e demais materiais e servios utilizados pela empresa nas reas
administrativas e de negcios (lojas e quiosques), atravs das atividades de compras/ negociao e gesto
dos processos de recebimento, estoque e distribuio.

Requisitos: Experincia mnima de 6 meses na rea de suprimentos.
Prticas e habilidade em negociao e nos processos de construo de parcerias com fornecedores,
prestadores de servios, pares e clientes internos.
Essencial ter boa comunicao;
Senso de organizao, planejamento;
Habilidade para atuar em ambiente dinmico;
Formao superior completa em qualquer rea, preferencialmente em Administrao ou Economia;
Domnio em pacote Office, com Excel intermedirio.

Benefcios: Ambiente de trabalho estruturado, dinmico e desafiador;
Pacote de remunerao e benefcios atrativo.


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