Descrição

Cargo: Assistente de Suprimentos
Salário: a Combinar
Cidade / Estado: Bauru – SP

Informações Gerais: Responsabilidades: Atuar no departamento de Administração Patrimonial e Operações com reporte ao gestor da área, com as seguintes atribuições/responsabilidades:
Assegurar o abastecimento dos insumos e demais materiais e serviços utilizados pela empresa nas áreas
administrativas e de negócios (lojas e quiosques), através das atividades de compras/ negociação e gestão
dos processos de recebimento, estoque e distribuição.

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses na área de suprimentos.
Práticas e habilidade em negociação e nos processos de construção de parcerias com fornecedores,
prestadores de serviços, pares e clientes internos.
Essencial ter boa comunicação;
Senso de organização, planejamento;
Habilidade para atuar em ambiente dinâmico;
Formação superior completa em qualquer área, preferencialmente em Administração ou Economia;
Domínio em pacote Office, com Excel intermediário.

Benefícios: Ambiente de trabalho estruturado, dinâmico e desafiador;
Pacote de remuneração e benefícios atrativo.


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