Descrição

Atribuições:

Suporte ao cliente via telefone, chat e e-mail.
Solucionar possíveis problemas encontrados na utilização do produto.
Configurar sistema conforme necessidade do cliente.
Ajudar o cliente com dúvidas e questionamentos.
Registrar no sistema todas as informações passadas pelo clientes.

O que procuramos:

Pessoas criativas com mente focada para solução de problemas;
Perfil analítico e detalhista;
Comunicação clara e objetiva;
Goste de desafios;

Requisitos:

Conhecimento avançado em rede de computadores;
Conhecimento em Mikrotik.
Conhecimento de VPN.

Salário:

R$ 1.300,00

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga