Descrição

Analisa as necessidades das áreas de negócio e propõe soluções; documentação, programação e testes; auxilia à equipe do service desk no suporte aos clientes internos; assegura a qualidade das rotinas e processos, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; garante que as soluções e implementações tenham performance, escalabilidade e portabilidade; gera insumos para a documentação necessária para utilização e manutenção dos programas; faz gestão de riscos; distribui, acompanha e valida as atividades sobre conteúdo técnico, processos e metodologia.

Qualificação: Vivência com desenvolvimento Java, Conhecimento em Banco de Dados SqlServer ou Oracle.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga