Descrição

Fará análise da viabilidade do projeto, redação, verificação, validação dos cadernos de encargos. Irá coordenar as reuniões técnicas com os fornecedores até a emissão do pedido, planejar e coordenar as atividades entre os terceiros e com os departamentos do cliente, meio-ambiente, segurança do trabalho, segurança patrimonial, qualidade, produção, manutenção e demais áreas. Irá fazer fiscalização de estudo, fim de montagem, comissionamento, até as recepções provisórias e definitivas.

Qualificação: Experiência na área de coordenação técnica de projetos industriais, estudos técnicos, consultas a fornecedores equalização técnica, escolha de fornecedores, estudos detalhados, preparação dos canteiros, instalação dos meios industriais, ensaios e entrega das obras.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga