Descrição

Irá contribuir ativamente para o desenvolvimento da empresa, buscando melhoria contínua de processos e otimização dos recursos da empresa, dar assistência e suporte aos diversos núcleos administrativos, receber, verificar, responder e solucionar reclamação, solicitação ou qualquer demanda do cliente, agendar, analisar, arquivar, atualizar, baixar, cadastrar, classificar, conferir, cobrar, copiar, descrever, digitar, digitalizar, distribuir, enviar, gerar, localizar, organizar, pesquisar, preencher, protocolar, receber, responder e solicitar toda documentação física e digital, preencher formulários em geral, elaborar e desenvolver relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, acompanhar, dar suporte e atuar como preposto quando solicitado em processos jurídicos, contatar o cliente a respeito do processo aberto na ouvidoria, focar nas metas, contribuindo para seu alcance, atender aos padrões exigidos pelo órgão regulador, dar suporte necessário para satisfação do cliente, conforme normas da empresa, cobrar respostas dos setores envolvidos, atender aos stakeholders, serviços externos e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade.

Qualificação: Experiência como ouvidor.


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