Descrição

Irá prestar assistência nutricional e dietoterápica aos pacientes internados e ambulatoriais, por meio de utilização de protocolos institucionais baseados em evidência. A atuação será direcionada à pacientes com média complexidade em unidades oncológicas. A atuação será norteada pelas melhores práticas de cuidado nutricional com acompanhamento realizado por meio de indicadores de qualidade. Atuação com forte ligação multiprofissional no cuidado aos pacientes. Supervisão de distribuição e aceitação das refeições e produtos nutricionais distribuídos.

Qualificação: Registro no Conselho Regional de Nutrição atualizada, desejável conhecimento em sistema de prontuário eletrônico MV, desejável experiência na área Hospitalar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga