Descrição

Acompanhar a rotina diária e pendências, garantir qualidade no atendimento, tomando ações para manter bom resultado, tomada de decisão em casos complexos e atendimento em nível de maior complexidade. Realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais.

Qualificação: Atuação com monitoramento, controle de filas de chamados, multicloud, windows, linux.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga