Descrição

Será responsável pela análise, elaboração, divulgação, execução dos processos de treinamento e desenvolvimento organizacional, de acordo com as necessidades e o planejamento estratégico da rede ímpar, visando o desenvolvimento técnico e comportamental de todos os colaboradores. Atuará no hospital são lucas copacabana.

Qualificação: É necessário conhecimento em pacote office e experiência na parte acadêmica e/ou com treinamentos. É necessário experiência assistencial em Terapia Intensiva. É desejável especialização na área assistencial ou em educação.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga