Descrição

Atuar como Suporte em atividades administrativas. Políticas e Processos de TI. Gestão de Serviço Desk e Inventário. Especialista em tecnologias e produtos Microsoft com conhecimento em implantação, administração e resolução de problemas.

Qualificação: Experiência em execução de projetos com tecnologias Microsoft Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server, Solução de problemas de microinformática. Sistemas operacionais Windows XP; 7,8,10 e pacote Office. Ser pró-ativo, organizado, comunicativo, flexível, ético e observador.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga