Descrição

Será responsável em gerenciar uma das ferramentas internas, Market Place, Interação entre clientes e distribuidoras, realização de conteúdos como, ações, e-mail, banner e novas redes, medição de números de canais, propor evoluções para os clientes, sugerir melhorias embasadas em UX para o Sste do VMS, realizar análises no Google Analitics.

Qualificação: Necessário experiência na área farma. Necessário conhecimento em SEO, CRO e Marketing Digital, conhecimento em aberto para aprender HTML, CSS, SQL, Java Script, Web Design e CMS Magnólia, conhecimento em B2c B2b, conceitos de fidelização.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga