Descrição

Irá executar os processos assistenciais de enfermagem e supervisionar a equipe na ausência do enfermeiro, visando à qualidade e segurança no atendimento, auxiliar na abertura de embalagens, de produtos médicos, respeitando técnicas assépticas, durante a realização dos eventos não invasivos executados pelo médico, auxiliar o enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica, na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar, na prevenção e controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde, executar atividades de assistência de enfermagem, excetuadas as privativas do enfermeiro, integrar a equipe de saúde. Realizar procedimentos de enfermagem junto aos pacientes, tais como curativos, troca de roupa de cama, mudança de decúbito, auxiliar no preparo de exames, ministrar medicamentos por via parenteral, realizar controle hídrico, aplicar oxigenoterapia, realizar aplicação de calor ou frio, realizar testes e proceder à sua leitura, para subsídio de diagnóstico, colher material para exames laboratoriais, prestar cuidados pré e pós operatórios, circular em sala de cirurgia e realizar atividades como instrumentar, executar atividades de desinfecção e esterilização quando solicitado, prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança, zelar pela limpeza e ordem do material, de equipamentos e de dependência do centro cirúrgico, participar e colaborar com as atividades de educação em saúde e orientar os pacientes nos pós operatórios, quanto ao cumprimento das prescrições de enfermagem e médicas, transferência do paciente da maca para a mesa cirúrgica, certificando se do correto posicionamento de cateteres, sondas e drenos, executar demais atividades relacionadas a trabalhos de rotina vinculados à alta de pacientes na RPA, participar dos procedimentos pós morte, recepção de pacientes, manutenção das condições ambientais de segurança do paciente e da equipe multiprofissional, preencher corretamente todos os impressos e prontuário eletrônicos pertinentes ao prontuário do paciente e a instituição, controlar materiais, compressas e gases como fator de segurança para o paciente, auxiliar na paramentação da equipe cirúrgica, encaminhar peças exames e outros pedidos realizados no transcorrer da cirurgia.

Qualificação: Necessário experiência em atividades técnicas de enfermagem realizadas em centro cirúrgico. Conhecimentos no pacote Office.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga