Descrição

Cargo: Analista de Compras Pleno
Salário: a Combinar
Cidade / Estado: Campinas – SP

Informações Gerais: Responsabilidades: Elaboração de pedidos, negociação, realização de cotação e processo de cadastramento de novos fornecedores;
Alinhamento sobre a logística da entrega dos produtos;
Organização e administração de arquivos físicos e em meio digital.

Requisitos: Superior completo MBA será um diferencial;
Conhecimento na legislação atual para correta aplicação;
Pacote Office Intermediário;
Experiência mínima de 3 anos em Compras;
Experiência com as rotinas de elaboração de pedidos, negociação e processo de cadastramento de novos fornecedores;
Inglês intermediário;
Espanhol intermediário diferencial.

Benefícios: Plano médico;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Vale transporte.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga