Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Experiência 1 ano.

Cursando Administração ou afins.

Conhecimento em softwares de produtividade.

Experiência na área Call center e atendimento ao cliente.

Pacote Office intermediário, Habilidade com digitação, Atendimento ao cliente e negociação.

Atividades:

Irá realizar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações.

Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Receber, registrar e acompanhar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes, delegando para áreas pertinentes.

Realizar atualizações de cadastros básicos de clientes, via tele atendimento ou e-mail.

Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.

Enviar documentos, tais como boletos, nf’s, documentos ambientais.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga