Descrição

Requisitos:

Ensino Mdio completo.

Pacote Office Intermedirio.

Desejvel Superior Completo e/ou Cursando.

Atividades:

Monitorar em tempo real o sistema para acompanhar a gesto do nvel de servio, controle de pausas dos operadores e chamadas em atendimento.

Treinar as equipes de atendimento e orientar quanto aos procedimentos e preparos para exames.

Realizar o feedback de monitoria da qualidade e produtividade com os operadores para promover o desenvolvimento da equipe.

Realizar a avaliao de desempenho e feedback para a equipe.

Negociar as interfaces de trabalho com os parceiros de negcio com o objetivo de alcanar os resultados planejados.

Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos no aceitveis da sua rea.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga