Descrição

Requisitos:

Ensino médio completo

Experiência: 6 meses

Vivência com supervisão de call center de Crédito Consignado para aposentados e pensionista.

Conhecer o produto será um diferencial.

Atividades:

Será responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuando como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe

Análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados a sua operação.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga