Descrição

Vaga de emprego código 2.422.732

Analista de Atendimento
Empresa anunciante
CCR S.A.
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Jundiaí / SP
Principais atividades
Analista de Sistema Atendimento; Gerenciar, executar e planejar projetos das mais diversas complexidades envolvendo os produtos de terceiros de forma a garantir plena execução dos mesmos prazos e obtenção dos resultados esperados; Trabalhar na interação com os clientes internos e externos para estabelecer o escopo, cronograma, custos, recursos para execução dos projetos; Desenvolver documentação técnica e administrativa dos projetos, buscar e avaliar novos fornecedores (nacionais e internacionais). Garantir uma comunicação constante e assertiva com todos envolvidos no projeto, compartilhando os status dos projetos e mitigando os possíveis desvios de entrega.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Experiência em manutenção e implantação de sistemas elétricos e eletromecânicos, subestações de Alta (88 e 69kV) e Média (13,8, 22 e 34,5kV)
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga