Descrição

Vaga de emprego código 2.422.768

Analista de Suporte
Empresa anunciante
ADVANTA
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Barueri / SP
Principais atividades
Cumprir a função de detectar e gerir alarmes de equipamentos de telecomunicações; gerar e documentar os tickets, chamar os clientes em todos os níveis da matriz, fazer o primeiro diagnóstico, escalar nos casos necessários, conciliar e fechar o ticket com toda a parametrização, assim como gerar ticket para eventos em massa, comunicação de informações de progresso de clientes.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga