Descrição

Será responsável pela condução / operacionalização das campanhas de mídia com foco em performance. Gestão e validação dos planos de mídia e estratégias de campanhas. Gestão dos painéis gerenciais de resultados junto com o time de BI. Será responsável por demonstrar os resultados. Pesquisa sobre concorrentes e Mindset estratégico na definição de público-alvo. Planejamento e veiculação de campanhas de mídia. Responsável pela operacionalização das campanhas de mídia paga em relação a redação de anúncios, segmentação e categorização. Analisar e monitorar as métricas e acompanhar relatórios gerais de campanhas, avaliar os resultados e promover melhorias nas campanhas. Analisar safras de aquisição de clientes por canais: Ativação, Retenção, LTV e CAC. Testar novas formas de otimização dos resultados e verba, tanto em relação aos criativos quanto Landing page.

Qualificação: Experiência em gestão e operação das principais plataformas de mídia (como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads). Conhecimento de Excel avançado.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga