Descrição

Controlar e acompanhar indicadores de atendimento em todos os canais de atendimento (sistemas aluno, presencial e call center). Acompanhar ações dos times de atendimento do corporativo com foco em melhoria de processo contínua. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Acompanhar performance com elaboração de relatórios de resultado com sugestões proativas com foco na evolução do aluno Realizar análises e estratificação de motivos críticos, unificando e propondo ações entre corporativo e polos/unidades de todo o Brasil. Propor ideias de melhoria de processos para a área de Relacionamento com aluno, com foco em atendimento. Desenvolver pesquisas e acompanhamento do perfil do aluno Uniasselvi, mantendo o foco na melhor experiência para o aluno.

Qualificação: Pacote Office, com excel avançado e PowerPoint intermediário; Experiência com análise de dados e resultados; Vivência na área de tecnologia, qualidade ou atendimento ao cliente.


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