Coordenação de PCP & Logística

  • Tempo integral
  • Valinhos

Pronutrition

Como será o seu dia a dia?

No seu dia a dia, você irá trabalhar em nosso time de Operações, focando no subsistema de PCP & Logística. Pensando nisso, sua missão aqui envolverá: 

  • Garantir a otimização do planejamento da produção das linhas e entrega da produção conforme o planejado; 

  • Garantir a construção, atualização e análises dos indicadores, dashboards e acompanhamento de metas; 

  • Garantir atingimento dos indicadores estratégicos da unidade (Produtividade, Lead Time e Inventário); 

  • Garantir disponibilidade de mãodeobra, insumo, espaço e capacidade para execução da demanda; 

  • Garantir a acuracidade dos apontamentos das Ordens de Produção completas; 

  • Garantir a gestão e acuracidade dos estoques e o cumprimento das metodologias de inventário; 

  • Dar visibilidade dos riscos que possam comprometer os indicadores estratégicos e planejar e gerir ações de correção; 

  • Participar de projetos, fornecendo a visão dos processos da operação, assessorando tecnicamente a implantação de processos logísticos, sendo referência sobre técnicas, procedimentos e metodologias; 

  • Construir o planejamento estratégico e orçamentário da sua área, acompanhando as transformações do negócio e garantir que o realizado esteja em conformidade com o planejado; 

  • Elaborar relatórios e apresentações gerenciais para embasar a tomada de decisão; 

  • Promover a prática da cultura e dos valores da empresa, provocando processos de transformação, sendo exemplo, bem como suportando planos de ação que garantam o alto nível de engajamento da equipe; 

  • Promover e disseminar nossa cultura de segurança no trabalho, tendo a segurança como algo inegociável; 

  • Realizar a gestão de pessoas da equipe de PCP & Logística. 

 

Quais são os pré-requisitos? 

  • Experiência no Planejamento/Controle de Operações; 

  • Experiência em gestão de estoques e inventários; 

  • Excel e PowerPoint em nível intermediário; 

  • Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos e Melhoria Contínua; 

  • Ensino Superior em Logística, Engenharia, Administração ou afins; 

  • Conhecimento em: Metodologia de Lean Manufacturing, 5S e PDCA. 

 

Quais são os diferenciais? 

  • Experiência com sistema TOTVS Datasul. 

 

O que combina com a nossa cultura?

  • Inovação; 

  • Foco no Cliente; 

  • Alta Performance e Protagonismo; 

  • Colaboração e Empatia; 

  • Integridade e Ética. 

 

Outras informações 

  • Essa posição é presencial; 

  • Nosso escritório fica situado em Valinhos (SP); 

  • A posição é CLT, oferecemos salário compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, restaurante no local, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.