Analista de Sucesso do Cliente – Área de Transportes

  • Tempo Integral
  • Rio do Sul

Magazord

Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:

 Desenvolver relacionamento com os clientes para melhorar processos, resultados e performance. Proporcionar maior produtividade e eficiência na operação, reduzindo custos logísticos por meio de parcerias de produto. Criar estratégias para a melhoria contínua da performance, utilizando regras de frete, sugestões e ferramentas como Entregas Pendentes, Controle de Fretes e Relatórios Gerenciais. Orientar sobre as melhores práticas de transporte para e-commerce, incluindo frete grátis, frete fixo, acréscimos e descontos. Apresentar relatórios e indicadores aos clientes, identificar oportunidades de melhoria, realizar atendimentos estratégicos, tratar casos críticos com foco na melhor solução e analisar as regiões dos clientes para oferecer as melhores opções de frete. Manter relacionamento com transportadoras para melhorar a qualidade do serviço (SLA) e reduzir valores de frete.

 

Esse desafio é para pessoas que:

Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade incessante pelo sucesso dos clientes, tenham habilidades para trabalhar em equipe e habilidades de negociação para otimização de custos e melhoria de serviços. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio. 

Requisitos e qualificações:

  • Residir nas localidades de Rio do Sul – SC;
  • Cursando ensino superior ou completo em áreas afins;
  • Cursos de relacionamento com cliente;
  • Cursos de logística voltados ao e-commerce;
  • Conhecimentos de Transportes, Supply Chain e demais processos logísticos;
  • Experiência anterior com Transportes, atuando em transportadoras, WMS, Gateways e demais serviços similares;
  • Experiência em Conhecimentos de Transportes Eletrônico e demais documentos logísticos;
  • Experiência em processos logísticos;
  • Experiência com atendimento ao cliente (Empresa de Software).

Nós lhe propomos:

  • Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
  • Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
  • Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
  • Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
  • Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
  • Wellhub (Gympass) e Zenklub;
  • Horário flexível e banco de horas;
  • Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR’s;
  • Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
  • Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
  • Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
  • Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.

 

Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:

  • Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
  • Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
  • Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;
  • Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
  • Etapa 5: Carta Proposta;

Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.

 

Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!

Boa Sorte!