FourHands Brasil
Responsabilidades e atribuições
• Agendamento / Gerenciamento de jobs SAP / administração e processamento background ;
• Sistema SAP Spool / impressoras / administração TemSe; ;
• Processamento SAP e administração de tarefas de longa duração (SM50 / SM51 / SM66); ;
• Análise do Tempo de Resposta SAP utilizando (ST03N); ;
• Administração de usuários e autorizações (perfil/funções) SAP; ;
• Administração do SAP Client (alteração de configurações de abertura/fechamento/modificação);
• Transportes request; ;
• RDBMS Database e monitoramento de desempenho (DBACOCKPIT); ;
• SAP System Stop / Start; ;
• Download e aplicação notas SAP; ;
• Gerenciamento de conexões SAP para suporte a OSS; ;
• Configuração, agendamento, administração e monitoramento de SAP Jobs; ;
• Gerenciamento de impressoras SAP e sistema de spool; ;
• Gerenciamento de Licenças e Certificados de Manutenção SAP; ;
• Prestar suporte técnico às equipes de aplicação/funcional e desenvolvimento; ;
• Tarefas operacionais do SAP Solution Manager (coletar alertas Earlywatch, monitoramento CEN, procedimentos operacionais).
Requisitos e qualificações ;
• Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Analista de Sistemas, ou quaisquer outras áreas relacionadas à TI, Computação ou Redes; ;
• Pelo menos 1 ano de experiência em plataformas de TI/Sistemas de Aplicação, administração e gerenciamento de sistemas SAP, incluindo produtos Netweaver; ;
• Conhecimento do processo ITIL; ;
• Experiência em Plataformas de Sistemas Operacionais (Windows/Linux); ;
• Experiência em administração de banco de dados (Oracle / SQL Server / SAP ASE / SAP HANA);
• Inglês avançado para leitura, escrita e conversação será considerado diferencial;
Informações adicionais: