Bfly consultoria
Responsabilidades: ;
- Planejar, desenvolver e conduzir treinamentos de vendas para colaboradores; ;
- Analisar a performance dos treinamentos e implementar melhorias; ;
- Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e identificar necessidades de treinamento; ;
- Realizar avaliações de treinamento e análise de eficácia dos programas implementados.
Requisitos: ;
- Conhecimento em metodologias de treinamento e aprendizagem; ;
- Experiência prévia em treinamento e desenvolvimento de equipes; ;
- Boa habilidade de comunicação e facilidade em transmitir conhecimento; ;
- Capacidade de elaborar e aplicar avaliações de desempenho; ;
- Domínio de ferramentas de treinamento, como apresentações e recursos audiovisuais. ;
- Disponibilidade para viagens corporativas ;
Habilidades: ;
- Capacidade de lidar com diferentes perfis de colaboradores; ;
- Organização e habilidade para trabalhar com prazos; ;
- Foco na qualidade e no resultado; ;
- Proatividade e autonomia; ;
- Senso de ética e confidencialidade nas informações compartilhadas.