Analista de Sucesso do Cliente Jr

DG Recursos Humanos

Levantamento de oportunidades junto ao cliente: Necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca).

Ligar para dar uma boa notícia complementação de pedido.

Ligar para os clientes novos: “Estamos felizes em têlo como parceiro.

Clientes inativos e oferecer: Desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar.

Alarme de inativação: clientes que estão para inativar, enviar o alarme de inativação com condições facilitadas.

Venda e complementação de pedido: Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos produtos.

Análise de clientes: Histórico de compra.

Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda).

Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas.

Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV.

Atendimento ao representante, vendedor e KeyAccount.

Responsável por realizar a pesquisa de satisfação.

Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal.

Responsável pelos indicadores da área: Relatório de médias de vendas, relatório de clientes potenciais/deficitários, relatório previsto x realizado por time/ escritório de vendas, relatórios de produtos não vendidos.