Auxiliar de Escritório

dvrecrutamento

Responsabilidades: ;

  • Realizar o atendimento telefônico e presencial dos clientes; ;
  • Responder e-mails e correspondências; ;
  • Realizar o arquivo e a organização de documentos e dados; ;
  • Auxiliar na emissão de notas fiscais e boletos bancários; ;
  • Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento de vendas.
  • Realizar tarefas de Televendas

Requisitos: ;

  • Ensino médio completo; ;
  • Conhecimentos em informática, principalmente em aplicativos de escritório (Word, Excel, etc); ;
  • Experiência comprovada em funções administrativas; ;
  • Boa comunicação verbal e escrita; ;
  • Organização e proatividade no trabalho em equipe.

Habilidades: ;

  • Habilidade em gerenciar prioridades e lidar com prazos; ;
  • Aptidão para lidar com diversas tarefas e demandas simultâneas; ;
  • Capacidade de seguir processos e procedimentos estabelecidos; ;
  • Atenção aos detalhes e precisão na execução das atividades.