LEV Brasil
administrativas do setor visando prestar o suporte necessário aos projetos, para o bom andamento das atividades da empresa e dos projetos.
Prestar assistência as tarefas inerentes aos processos do setor de recursos humanos, incluindo o departamento pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios,treinamento e desenvolvimento no apoio direto aos projetos da empresa, visando prestar o suporte necessário aos colaboradores e para o bom andamento das atividades da empresa e dos projetos e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes, bem como as demais atividades:
Recrutamento e Seleção
Divulgação de vagas
Contratação e desligamento de colaboradore
Elaboração de planos de carreira
Administração de salários e benefícios
Acompanhamento das avaliações de performance – avaliação de desempenho
Manutenção do clima organizacional
Levantamento de treinamentos para capacitação
Endomarketing
Orientações à colaboradores
Integração de novos colaboradores
Demais atividades que envolvam Gente e Gestão
Deverá obrigatóriamente ter as seguintes competências:
Habilidade em excel
Boa leitura e boa comunicação
Habilidades no pacote office
Conhecimentos em legislação trabalhista
Conhecimentos em rotinas de recursos humanos
Conhecimentos em rotinas departamento pessoal
Familiaridade em gestão de benefícios
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