SUPORTE DE CLIENTES

Escala-Info

Caro condidato(a)!

Buscamos por um perfil para fazer parte do time de Suporte da Escala-Info que contribuirá com a nossa missão institucional, que é levar novas fontes de renda para nossos clientes através da nossa agência de marketing. ;

Nós estamos procurando por um Atendente de Suporte de clientes que esteja preparado para assumir o desafio de atender diariamente as demandas sobre dúvidas e resolução de problemas diversos dos clientes através de chats e apps de mensagem online.

Responsabilidades e atribuições:

– Responder mensagens dos clientes diariamente através do WhatsApp e Telegram;

– Responder a e-mails de clientes e afins.
;

O que oferecemos :

– Somos a melhor empresa de marketing digital da cidade de João Pessoa-PB para se trabalhar;

– O selecionado receberá uma remuneração Fixa (salário mínimo) + a possibilidade de crescimento dentro da empresa com projeções reais de crescimento em cargos de gestão de equipes de marketing e liderança de equipes;

– Trabalho 50% presencial na cidade de João Pessoa-PB e 50% Homeoffice;

– Regime de contratação como PJ – Pessoa Jurídica (caso não tenha CNPJ, será aberto um para o profissional contratado);

– O Ambiente de trabalho está muito bem equipado com todo o suporte necessário para desempenhar um bom trabalho, além da companhia de uma equipe de trabalho determinada e focada nos resultados!

OBS.: A carga horária de 48 horas semanais é compatível com a remuneração fixa.
;