V4 Company
Venha se juntar com a gente na V4 Soares Silva & Co!
Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS. Estamos em constante crescimento e, por esse motivo, buscamos novos investidores – como chamamos nossos colegas – que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.
Confiamos nas pessoas que trabalham diariamente ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação entre o time e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
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Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
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O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Responsabilidade:
Responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando na identificação de suas necessidades e na entrega de soluções personalizadas, a fim de garantir sua satisfação e retenção.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;
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Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
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Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;
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Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;
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Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;
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Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;
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Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.
Pré-requisitos para candidatura:
- Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;
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Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;
- Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;
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Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;
- Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.
Desejável mas não eliminatório:
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Ter atuado como Atendimento Publicitário;
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Experiência com negociação;
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Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
- Conhecimentos básicos de finanças
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Certificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
O que mais oferecemos:
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Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
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Foco em metas, não em horários;
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Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
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Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.