Account Manager – Pleno | V4 Soares Silva & Co.

V4 Company

Venha se juntar com a gente na V4 Soares Silva & Co! 

Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS. Estamos em constante crescimento e, por esse motivo, buscamos novos investidores – como chamamos nossos colegas – que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.

Confiamos nas pessoas que trabalham diariamente ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação entre o time e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. 

Responsabilidade: 

Responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando na identificação de suas necessidades e na entrega de soluções personalizadas, a fim de garantir sua satisfação e retenção.

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;
  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;

  • Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;

  • Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;

  • Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;

  • Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;

  • Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.

Pré-requisitos para candidatura:

  • Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;
  • Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;

  • Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;

  • Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.

Desejável mas não eliminatório:

  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;

  • Experiência com negociação;

  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);

  • Conhecimentos básicos de finanças
  • Certificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

  • Foco em metas, não em horários;

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.