Analista de Suporte (Sistema ERP)

IntegraRH

Breve descrição sobre a empresa:

Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo.

Atividades:

  • Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
  • Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
  • Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
  • Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
  • Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
  • Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
  • Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
  • Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
  • Consultas em banco de dados;
  • Demais atividades pertinentes à função.

Pré-Requisitos:

  • Experiência na função (como suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP), com conhecimento/atuação em módulos administrativos, como faturamento, compras/suprimentos, financeiro, fiscal;
  • Desejavel Ensino Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, TI ou afins;
  • Será diferencial noções em banco de dados (consulta).

Diferenciais da empresa e/ou da vaga: ;

  • Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado;
  • Ambiente descontraído e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira.