METADADOS
Conhecimento em legislação trabalhista relacionada à gestão do ponto. Bem como: apuração de ponto, jornada de trabalho, afastamentos, coleta e importação dos registros.
Conhecimento em coletores e REP (Portaria nº 1510 e nº 671).
Possuir experiência em suporte técnico será um diferencial.
Atividades:
– Prestar suporte técnico em sistemas, com ênfase nas rotinas de ponto e frequência.
– Analisar situações e cenários, solucionando os problemas levantados.
– Documentar atendimentos realizados.
Ambiente:
Buscamos constantemente ser um dos melhores lugares para viver e trabalhar, promovendo a qualidade de vida por meio de ações positivas que transformam, encantam, inspiram e desenvolvem os colaboradores.
Benefícios:
– Assistência médica e hospitalar.
– Assistência odontológica.
– Auxílio alimentação/refeição.
– Auxílio creche.
– Auxílio home office.
– Auxílio educação.
– Participação nos lucros e resultados.
– Seguro de vida.
– Vale-transporte.
– Programas de saúde e bem-estar.
Requisitos:
Ensino superior – Recursos humanos Experiência desejada: Analista de Suporte – Frequência e Ponto – 1 ano