00847/2025 – Especialista de Ensino – Educação Inclusiva Horista

  • Tempo integral
  • Joinville

FIESC - Federação das Indústrias de Santa Catarina

00847/2025 – Especialista de Ensino – Educação Inclusiva Horista

00847/2025 – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – Centro Universitário SENAI/SC – Campus Joinville

Cargo: Especialista de Ensino – Educação Inclusiva Horista

Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.

Atenção: Informamos que apenas as informações preenchidas diretamente no cadastro do currículo do candidato serão consideradas para a etapa de Avaliação Curricular. Currículos anexos ao formulário de inscrição não serão considerados. Pedimos que preencha seus dados com atenção, pois o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição.

Missão no time: O Especialista de Ensino – Educação Inclusiva oferece suporte individualizado aos estudantes, trabalhando em parceria com o docente e auxiliando no planejamento de atividades adaptadas às necessidades dos estudantes, como por exemplo, na elaboração do Plano Educacional Individualizado.

Requisitos mínimos:

  1. Ensino Superior Completo em Pedagogia e/ou Licenciatura, preferencialmente com habilitação em Educação Especial ou Graduação Completa em Educação Especial;
  2. Desejável Pós-graduação em Educação Especial e/ou áreas afins;
  3. 06 meses de experiência com alunos de inclusão.

Informações:

  1. Salário: R$35,69 p/hora;
  2. Carga horária prevista: 16 horas/semana;
  3. Horário de trabalho previsto: noturno, a definir conforme demandas da unidade;
  4. Número de vagas: 01;
  5. Local de atuação: Joinville/SC;
  6. Tipo de contrato: Horista;
  7. Prazos do contrato: Prazo indeterminado.

A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:

NF = ((TFC+(AP*2))/3)

Responsável: Mariana Garcia Xavier Azambuja
E-mail do responsável:

Para mais vagas e informações de benefícios acesse:
Site: @vemserfiesc

De 28/03/2025 até 09/04/2025

IMPORTANTE:

  1. O candidato deverá confirmar sua inscrição através do e-mail automático enviado pela plataforma. Esta confirmação deve ser feita até o último dia da etapa de recebimento de currículos. A não confirmação dentro do prazo desclassifica-o do processo seletivo.
  2. Nesta etapa o candidato deverá enviar:
    1. Documento Oficial com foto – RG ou CNH B válida;
    2. Comprovante de escolaridade – Conforme exigido.
  3. O envio da documentação completa e válida dentro do prazo estipulado é obrigatória para continuidade no Processo Seletivo.

Avaliação Curricular

Data: 10/04/2025 às 14h00
Divulgação do Resultado: 10/04/2025 às 18h00.

Teste Fit Cultural e Competências

De 11/04/2025 às 11h até 14/04/2025 às 11h.
Divulgação do Resultados: 14/04/2025 às 18h.
Esta etapa será online. O link com o teste será enviado para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.

Entrevista por Competências

Data: 15/04/2025 a partir das 19h às 22h
Local: Online
Tempo de prova: 30 minutos por pessoa.
Critérios de avaliação: Planejamento e Organização, Criatividade e Inovação, Conhecimento Técnico, Comunicação e Interação e Análise e Síntese.
Divulgação do Resultado: 16/04/2025 às 20h.

#J-18808-Ljbffr