
MAPFRE
EXECUTIVO COMERCIAL (Segmento Assistência)
Você já pensou em trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo? Além de ter o maior e mais completo portfólio do mercado, trabalhamos para proteger milhões de sonhos, vidas, bens e temos como missão cuidar do que é importante para você e nossos clientes, garantindo segurança, tranquilidade e proteção.
Completamos 90 anos no mercado, operando em mais de 100 países nos 05 continentes e contamos com um time de mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo. Presente desde 1992 no Brasil, atuamos com Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência.
Nosso compromisso com a sociedade
Aqui na MAPFRE contribuímos para uma sociedade mais sustentável, solidária e inclusiva. Temos o compromisso em apoiar diversidade, construindo um ambiente com igualdade e equidade. Valorizamos e apoiamos a presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de pessoa com deficiência e o equilíbrio racial e de gênero em nossas equipes.
Essa é a nossa pegada! Gostou? Confira os detalhes da vaga abaixo:
As principais atividades
O Executivo Comercial atuará na MAWDY (Unidade de Assistência do Grupo MAPFRE) e será responsável pela prospecção de Clientes (diversos segmentos que tenham como objetivo a contratação de serviços agregados a seus produtos/negócio), apresentação de produtos/serviços, negociação, fechamento de vendas e, também pela manutenção da carteira de Clientes.
Dentre as principais atividades, estão:
- Prospectar potenciais clientes através de pesquisas de mercado, redes sociais e outras ferramentas;
- Manter banco de dados atualizado de leads e oportunidades de vendas, em especial no sistema de gestão disponível pela organização;
- Realizar apresentações e demonstrações de produtos e/ou serviços aos clientes potenciais;
- Negociar termos e condições de vendas com clientes, buscando sempre o melhor acordo para ambas as partes;
- Concretizar vendas e acompanhar andamento do contrato, garantindo que todas as cláusulas sejam cumpridas;
- Gestão da carteira de Contratos MAWDY, com vista na fidelização e satisfação do Cliente;
O que esperamos de você
- Mandatória experiência na área comercial (prospecção e manutenção de carteira);
- Perfil HUNTER – foco em prospecção;
- Experiência no segmento de Assistência / Prestação de Serviços;
- Conhecimento em Seguros será considerado diferencial;
- Disponibilidade para eventuais viagens e flexibilidade de horário;
- Influência e negociação; Foco no cliente e resultado; Organização e gestão de tempo;
- Orientação Digital – facilidade no manuseio, leitura e interpretação de Dados;
- Residir em SÃO PAULO / SP;
Local de trabalho: SÃO PAULO / SP (BERRINI)
Nossos benefícios para você
A jornada diária conta com horário flexível, formato de trabalho híbrido, incentivo a saúde e qualidade de vida com Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio Academia, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Incentivo a Previdência Privada, Vale-Transporte ou Fretado, PLR, condições especiais na contratação de seguros da MAPFRE, auxílio babá ou creche, Universidade Corporativa e seguro de Vida.
Nos importamos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores e para isso, trabalhamos programas que promovem mobilidade, desenvolvimento, oportunidades de carreira e crescimento profissional. Mais do que apoiar, celebramos cada conquista! Confira nossas ações para promover desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal:
Programas de treinamento e desenvolvimento;
Mobilidade funcional e geográfica;
Avaliação de desempenho 360º;
Benefícios sociais e programas de saúde;
Projetos de voluntariado corporativo;
#J-18808-Ljbffr