3022 – ASSISTENTE DE SUPORTE

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Betha Sistemas

Descrição da vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte!

Seu desafio será prestar atendimento aos usuários dos sistemas Betha, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes.

Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestar serviços através de telefone ou web 

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos;
  • Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta;
  • Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário;
  • Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos;
  • Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação;
  • Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade;
  • Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento
  • Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico no pacote office.
  • Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
  • Noções básicas em melhores práticas ITIL.

Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.