Assistente de gestão de pessoas

GRUPO MÔNACO

Conduzir as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de R&S e T&D.

Atividades:

  • Recrutamento e Seleção;
  • Receber Requisição de Pessoal – RP da área solicitante;
  • Publicar a vaga no site do grupo, em outros sites de currículos e em rede sociais;
  • Receber currículos pessoalmente, através dos sites e e-mails;
  • Selecionar currículos de acordo com os requisitos da vaga em aberto;
  • Agendar processo seletivo através de ligações ou e-mails;
  • Auxiliar na aplicação dos formulários padrões bem como os testes específicos para o cargo em questão;
  • Fazer entrevistas de desligamento;
  • Fazer gestão de uniformes.

Ambiente:

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.

Benefícios:

Day Off

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Seguro de Vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Assistente administrativo – banco de talentos – 2 anos