GRUPO MÔNACO
Conduzir as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de R&S e T&D.
Atividades:
- Recrutamento e Seleção;
- Receber Requisição de Pessoal – RP da área solicitante;
- Publicar a vaga no site do grupo, em outros sites de currículos e em rede sociais;
- Receber currículos pessoalmente, através dos sites e e-mails;
- Selecionar currículos de acordo com os requisitos da vaga em aberto;
- Agendar processo seletivo através de ligações ou e-mails;
- Auxiliar na aplicação dos formulários padrões bem como os testes específicos para o cargo em questão;
- Fazer entrevistas de desligamento;
- Fazer gestão de uniformes.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos
Ensino médio
Experiência desejada:
Assistente administrativo – banco de talentos – 2 anos