Santuário Nacional de Aparecida
Planejar, desenvolver e executar ações que aumentem a visibilidade e o consumo dos produtos oficiais do Santuário Nacional.
Atividades:
Traçar estratégias de lançamento e comercialização de produtos, segmentando o mercado, definindo o perfil do público e atuação do produto, bem como definir pontos importantes de comunicação;
Prestar suporte no desenvolvimento de estratégias de Comunicação, informando detalhes sobre o produto, público, campo de atuação, preço, data de lançamento e forma de distribuição;
Propor a comercialização nos variados canais de venda, lançando produtos conforme as campanhas promocionais, inserindo o produto em canais diferentes de vendas;
Subsidiar o setor de comunicação e demais áreas sobre especificações e informações relacionadas aos produtos;
Realizar interface com outros setores;
Desenvolver briefings para o Núcleo de Criação.
Ambiente:
Dinâmico e acolhedor.
Benefícios:
Vale Alimentação
Restaurante na Empresa
Vale Transporte
Programa de Bem Estar e Saúde
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Requisitos
Ensino superior – Marketing