CDL Caxias do Sul
Realizar o atendimento e qualificação dos leads recebidos.
Fazer proposta de cotação. Acompanhar o cliente no ciclo de vendas e realizar o pós-vendas.
Interagir com diversos públicos, seguir e aplicar diretrizes do setor.
Atividades:
Atendimento e qualificação dos leads recebidos através das campanhas de marketing digital através de ligações, plataformas de envio de mensagens ou e-mail;
Atendimento e qualificação dos leads recebidos através de WhatsApp através de ligações, plataformas de envio de mensagens ou e-mail;
Realização e envio de cotação.
Acompanhamento do cliente durante o ciclo de vendas de acordo com a jornada de atendimento proposta.
Preenchimento de relatório de atendimento.
Seguir normas internas da empresa, do setor comercial e marketing.
Ambiente:
Ambiente de trabalho harmônico e descontraído. Prezamos pelo respeito e união, onde todos estão dispostos a auxiliar em informações, dúvidas, treinamentos e resoluções de problemas.
Trabalhamos com metas individuais e comissões
Benefícios:
Assistência médica – após a experiência
Benefício flexível
Vale-transporte
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Requisitos
Ensino médio –
Experiência desejada:
Comercial/ vendas – 1 ano