
Grupo Sinova
Job description
Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.
Faça parte do nosso time!
Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.
Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.
Main responsibilities
- Realizar cotações de produtos e serviços, recebendo requisições das lojas, analisando as solicitações e suas viabilidade, realizando contato com fornecedores e solicitando os devidos valores, a fim de avançar para o processo de negociação/compras;
- Realizar o processo de compras, entrando em contato com os fornecedores que enviaram cotações, procedendo com as negociações de valores, prazos, entregas, entre outros pontos determinantes, a fim de realizar o fechamento dentro do melhor custo benefício para a empresa;
- Prospectar novos fornecedores, atentando-se para as novidades e atualizações mercadológicas, a fim de gerar concorrência e favorecer o custo benefício das negociações;
- Gerar pedido de compras em sistema, recebendo as negociações firmadas pelas lojas e inserindo os dados pertinentes, a fim de gerar o pedido;
- Acompanhar compras, realizando o follow up junto as transportadoras, verificando prazo, frete e tempo de entrega, a fim de garantir o negociado e tratar as intercorrências;
- Propor e auxiliar na implantação de melhorias nos processos, realizando levantamentos e estudos junto ao mercado, discutindo estratégias com a gestão e operacionalizando as mudanças processuais, a fim de gerar maior agilidade, automação e inovação;
- Elaborar resultados da área, apontando os descontos negociados, fechamentos e negociações, visando devido reporte para gestão;
- Acompanhar pagamentos junto ao departamento financeiro, dando devido respaldo ao fornecedor sobre problemas que possam surgir no faturamento, a fim de manter a parceria de modo satisfatória.
Requirements and skills
- Graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
- Excel intermediário;
- Conhecimento do sistema SAP será um diferencial;
- Experiência com compras de fretes – Bids, Negociações, Gestão de contratos; mapeamento de melhorias processuais.
- Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/GO.
Additional information
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
Previdência privada;
Vale alimentação;
PPR
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