Especialista ACC

  • Tempo integral
  • São Paulo

Indigo

Job description

A principal responsabilidade da área de ACC (Administração de Contas Corporativas) é assegurar que nossos clientes B2B recebam todo o apoio necessário na administração do contrato e suas ramificações. Isso é principalmente devido às necessidades relacionadas a documentos, resultados, auditorias, dúvidas e outros assuntos que possam estar ligados à gestão do contrato nos estacionamentos geridos pela INDIGO.

Main responsibilities

  1. Gestão das demandas dos Clientes Corporativos relacionadas ao BackOffice;
  2. Envio de Documentações de Apoio/Contratuais;
  3. Apurações e Consolidações de Resultado;
  4. Atendimento as Auditorias (Interna e de Clientes);
  5. Demais atividades Operacionais relacionadas as Obrigações Contratuais;
  6. Atuação direta no processo Orçamentário (Construção e Análise);
  7. Desenvolvimento, Gestão e Atualização de Controles Estratégicos (Indicadores de Performance e Gestão);
  8. Compreender, articular e implementar as melhores práticas relacionadas ao ACC e áreas de Apoio;

Requirements and skills

  1. Capacidade analítica;
  2. Habilidades de planejamento;
  3. Visão estratégica;
  4. Pensamento sistêmico;
  5. Espírito de equipe;
  6. Boa comunicação, escrita e verbal;
  7. Espírito de dono;
  8. Bom domínio do Excel, PowerBI;
  9. Desejável formação em Administração ou Contabilidade;

Additional information

Horário de Trabalho Flexível

#J-18808-Ljbffr