
Indigo
Job description
A principal responsabilidade da área de ACC (Administração de Contas Corporativas) é assegurar que nossos clientes B2B recebam todo o apoio necessário na administração do contrato e suas ramificações. Isso é principalmente devido às necessidades relacionadas a documentos, resultados, auditorias, dúvidas e outros assuntos que possam estar ligados à gestão do contrato nos estacionamentos geridos pela INDIGO.
Main responsibilities
- Gestão das demandas dos Clientes Corporativos relacionadas ao BackOffice;
- Envio de Documentações de Apoio/Contratuais;
- Apurações e Consolidações de Resultado;
- Atendimento as Auditorias (Interna e de Clientes);
- Demais atividades Operacionais relacionadas as Obrigações Contratuais;
- Atuação direta no processo Orçamentário (Construção e Análise);
- Desenvolvimento, Gestão e Atualização de Controles Estratégicos (Indicadores de Performance e Gestão);
- Compreender, articular e implementar as melhores práticas relacionadas ao ACC e áreas de Apoio;
Requirements and skills
- Capacidade analítica;
- Habilidades de planejamento;
- Visão estratégica;
- Pensamento sistêmico;
- Espírito de equipe;
- Boa comunicação, escrita e verbal;
- Espírito de dono;
- Bom domínio do Excel, PowerBI;
- Desejável formação em Administração ou Contabilidade;
Additional information
Horário de Trabalho Flexível
#J-18808-Ljbffr