Analista de Growth – Marketing Digital

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar

Híbrido

Job description

Sobre a empresa

Somos a Híbrido, uma consultoria de Ecommerce, sediada em Santa Catarina e formada por um time de mais de 70 especialistas. Unidos a Smollan, fazemos parte de um grupo global, de base sul-africana, com presença em mais de 75 países e com mais de 80 mil colaboradores.

Nosso propósito é transformar a maneira como crescemos ao evoluir o meio onde compramos. Com foco na evolução do mercado e na democratização de acesso de pessoas a serviços, desenvolvemos e aceleramos lojas virtuais, junto a grandes parceiras como Adobe/Magento, Google e Facebook.

Main responsibilities

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Analista de Growth/Marketing Digital focado em estratégias online (como SEO, CRO e CRM), que seja apaixonado(a) por dados e resultados para integrar nossa equipe e impulsionar o crescimento do nosso negócio. Você terá um papel fundamental em melhorar a performance dos nossos clientes.

Ferramentas Utilizadas/Conhecimento:

  • Google Analytics (GA4): Principal ferramenta para análise de tráfego e comportamento dos usuários em websites e aplicativos.
  • Google Data Studio (Looker Studio): Ferramenta para criar dashboards e relatórios personalizados.
  • Excel/Google Sheets: Para manipulação e análise de dados.
  • Hotjar/Clarity: Ferramentas de mapas de calor e gravação de sessões para entender o comportamento dos usuários na página.
  • Ferramentas de SEO (SEMrush, Google Search Console, Screaming Frog): Para análise de palavras-chave, auditorias e monitoramento da concorrência.
  • Ferramentas de CRM (Hubspot, RD Station, Responsys…): Para criação de disparos de e-mails pontuais/campanhas.

A área de Web Analytics em uma agência de performance para e-commerce é fundamental para o sucesso dos clientes. Os profissionais dessa área são responsáveis por coletar, analisar e interpretar dados do comportamento dos usuários, fornecendo insights valiosos para a otimização das campanhas e o alcance dos objetivos de negócio. É uma área dinâmica e em constante evolução, exigindo profissionais com conhecimento técnico, visão analítica e capacidade de se adaptar às novas tecnologias e tendências do mercado.

Requirements and skills

Habilidades Necessárias:

  • Conhecimento em GA4.
  • Conhecimento básico em métricas de marketing digital.
  • Conhecimento em Excel/Google Sheets.
  • Conhecimento em testes A/B.
  • Capacidade de comunicação e apresentação de resultados.

PLUS

  • Google Tag Manager (GTM): Ferramenta para gerenciar as tags de rastreamento de forma centralizada.
  • Ferramentas de gestão de tarefas (Jira, Runrun.it , Asana): Conhecimento básico para apontamento e gestão de tarefas.
  • Inglês intermediário: Conhecimento intermediário de inglês.

Additional information

O QUE OFERECEMOS:

  • Horário Semi-Flexível;
  • Vale Flexível (Flash);
  • Convênio FarmaSesi;
  • Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
  • Seguro de Vida;
  • Certificação Magento, Google e Facebook;
  • Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);
  • Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);
  • Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);
  • Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)

#J-18808-Ljbffr